Beleza

Treinamento para escultura muscular – uma maneira eficaz de formar

No final do processo de construção da massa muscular, quase todos os estagiário retorna a sua atenção para a formação destinada a melhorar a estética do corpo e alcançar a separação adequada do músculo, reduzindo o excesso de gordura do corpo e remoção de água subcutânea desnecessário. otimização adequada do processo de formação, sem dúvida, ajudar a acelerar o processo de obtenção de uma figura de sonho e, consequentemente, atingir o resultado desejado.

Escolha um objetivo!

O plano de redução padrão cobre um período de dois a três meses. Durante esse tempo, gradualmente subtraímos calorias e adicionamos várias formas de aeróbica ou treinamento de alta intensidade. Todo o processo requer muita autodisciplina e concentração no objetivo final. Como treinar “para escultura”? O treinamento de déficit calórico é um dos mais difíceis, e é por isso que um aspecto importante é a construção cuidadosa de um plano de treinamento. Escolher seus exercícios favoritos e a quantidade certa de regeneração nos permitirá passar por este período de tempo em uma atmosfera de concentração e auto-realização. Mesmo os primeiros sintomas da vascularização muscular permitirão um aumento significativo na motivação e conduzirão todo o processo de redução. Durante este período de tempo, é particularmente bom administrar um diário de treinamento no qual nós regularmente faremos nosso progresso. O método das pequenas etapas alcançará o objetivo pretendido.

Exercícios para escultura – principais pressupostos

A eficácia do treinamento na escultura é determinada pela presença de vários fatores importantes. O aspecto mais importante é manter a alta intensidade durante todo o treinamento. Podemos conseguir isso reduzindo o tempo entre exercícios e séries. Também é importante manter um volume de treinamento ou uma manipulação de peso delicada, dependendo da sua força. Em muitas pessoas durante a redução, a força diminui ligeiramente. No entanto, esta não é a regra. Deve ser lembrado que o corpo não está funcionando no conforto calórico. No entanto, vamos tentar evitar que os pesos construam massa muscular o máximo possível. Graças a isso, nosso corpo receberá constantemente um estímulo para o crescimento, o que permitirá ótimos resultados ao longo do tempo.

Como treinar para uma escultura

Incluindo um exercício aeróbico ou anaeróbico no plano de treino irá efetivamente queimar gordura subcutânea. Acelera o metabolismo celular e força o corpo a metabolizar mais rapidamente. A quantidade de treinamento cardio deve ser adaptada ao período específico e forma atual. A grande vantagem dessa forma de treinamento é a possibilidade de manipulação livre no plano de treinamento. No caso em que o peso está no lugar, podemos adicionar uma ou duas unidades e observar os efeitos no espelho e no peso. Se, no entanto, nos sentimos cansados, podemos subtrair uma ou duas unidades, ao mesmo tempo em que contamos as calorias da demanda diária.

Proteja seus músculos!

O período de redução é muito difícil para o corpo. Está associado à desidratação e redução do suprimento de calorias. Durante esse período, é mais fácil se machucar ou ficar sobrecarregado. A fim de proteger seu corpo dos aspectos negativos da redução, deve-se lembrar sobre o fornecimento adequado de proteína – até 2,4 gramas por quilograma de peso corporal. Isso protegerá seus músculos contra o cortisol e ajudará a otimizar todas as alterações anabólicas ocorridas em nosso corpo. Além de proteína, vale a pena ter um conjunto de vitaminas e minerais, tais como:

  • vitamina D3 e K2
  • magnésio
  • ômega 3 ou tran
  • betacaroteno
  • creatina

O processo de queima de gordura é otimizado com a ajuda da dieta. Deve ser a base para alcançar a forma dos seus sonhos. Apesar de permanecer com um déficit calórico, vale a pena concentrar-se em produtos de alta qualidade que, combinados com a suplementação acima mencionada, ajudarão a proteger seu corpo contra o catabolismo. Durante este período, certifique-se de escolher produtos pouco processados, ricos em micro e macro elementos, bem como vitaminas.

O culminar da informação

Treinar para a escultura é um dos elementos da construção da sua figura dos sonhos. Concebido de maneira ponderada, facilitará a passagem por todo o processo, tornando-se a base de todas as outras atividades. Incluímos, acima de tudo, o controle do déficit calórico, manipulando a quantidade de cardio e cuidando da dieta e regeneração. Durante esse período, vale a pena incluir produtos que melhorem a qualidade do sono, como ZMA ou Gaba-500, para suplementação. Regeneração mais rápida hoje é melhor treinamento amanhã. Lembre-se, para controlar seu corpo durante este período, observe-os no peso e no espelho, e use o bom senso.